A COMBATE é aprovada pela Diretoria de Ensino e pelo Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo

É composta de profissionais legalmente habilitados atuante  nas  áreas de emergências em geral e na segurança contra incêndios, com especialização em treinamento de brigada de incêndios, Bombeiros, Salva Vidas, Técnicos de Segurança e Socorristas e cursos de Normas Regulamentadoras – NR.

O nosso diferencial está em nossos instrutores que além de possuírem formações e capacitações acima das exigências normativas possuem ainda experiências comprovadas como Bombeiro e Técnico de Segurança do Trabalho.   Ensinamos as melhores práticas vivenciadas no dia-a-dia dos nossos treinadores.  Escola aprovada pela Diretoria de Ensino e Credenciada ao Corpo de Bombeiros da Policia Militar do Estado de São Paulo Processo de autorização n° 1344/0002/ 2012- Diretoria de Ensino Código INEP : 35854140 Código SE: 0480551.

Estamos atuando no mercado a mais de 25 anos.